Powered By Blogger

domingo, 29 de janeiro de 2012

cap. 2

Capitulo anterior
por sel #
fui andando em direçao a pracinha quando derrepente...
continuaçao:
ouço uma voz chamando meu nome,percebo q é a voz da Babi.Fui andando
Babi on#
babi:ela esta vindo
pati-ceci-emily:ok

pulo na frente da selechata

babi:oi selena
sel:o q que vc quer?
babi:vim te devolver isso-e dei a cartinha na mao dela-se eu gostei ou nao naum te interessa
sel:mas...-interrompi
babi:mais nada agora vc vai ficar quieta me ouvir... Vc me odeia des do jardim de infancia pq?-ela ia responder e eu disse-naum quero saber-peguei ela pelos braços apertei e disse
babi:vc nao sabe com quem vc ta mexendo
e a jasminie só olhandosel:ta me machucando
babi:aé na hora de irritar vc irrita mais na hora de sofrer as consequencias vc sai correndo né covarde
sel:me solta-e eu a soltei
babi:xau selechata-irônica
sel on#
meu deus isso foi um susto mais ela venceu a batalha mais naum a guerra

sel off# babi on#
ainda mais q eu naum deixei marcas
babi:que alivio
amigas:nossa acabou com ela
babi: isso foi para ela aprender a naum mexer comigo
amiga:é isso ai -batendo as maos
babi:vamos tomar um sorvetinho pra comemorar
emy:ebaaa
ceci:tinha que ser a comilona rsrsrs
emy:sua chata eu só estou com fome-mostrando a lingua
pati:mais antes do almoço?
babi:deixa em casa tem bolo que a vivi fez
OBS;VIVVI é a empregada
pati:hum bolo da vivi A-D-O-R-O
todas:(risos)
nós fomos andando mais no caminho
continua

minhas lindas mil desculpas comentem please
amo vcs naum me abandonem
bjao

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
juju disse...

eu estava sem criatividade :(
ta uma bosta meu blog eu vou parar de postar

Moniketty disse...

Continuaaa juju e não ligue pra esse povo fala, tem gente que não tem o que fazer e fika botando defeito nos outros pq só consegue fikar feliz vendo os outros sofrerem! a unica coisa que sinto por pessoas assim é pena! bjãooOO E NÃO DEMORE PRA POSTAR!!

Anônimo disse...

Juh adorei a post..Um Beijão!

Lêh ¬¬ disse...

Oi,já sigo seu blog,pode me seguir??
Bjss
http://leka2002.blogspot.com

Skinny Little Bitch disse...

oooi sou leitora nova , to gostando muito da sua IB , segue meu blog eu ja sigo o seeu *-*

BY: Thaais s2