pessoas lindas do meu coraçao eu tava sem imaginaçao e estava pensando em excluir o blog mais voceis ajudaram a me animar por isso vou voltar a postar : D
mais uma noticia terrivel acho q perdi a historia kkkk mais vou tentar encontrar ok se nao der eu invento uma nova continuaçaoo hihihihi
bjaoo amores nao me abandonem please :*
oii meus amores neste blog eu vou escrever história(que eu invento) vou adorar ter este blog. se possivel eu irei postar todos os dias bjao t+ juju
sexta-feira, 27 de abril de 2012
domingo, 29 de janeiro de 2012
cap. 2
Capitulo anterior
por sel #
fui andando em direçao a pracinha quando derrepente...
continuaçao:
ouço uma voz chamando meu nome,percebo q é a voz da Babi.Fui andando
Babi on#
babi:ela esta vindo
pati-ceci-emily:ok
pulo na frente da selechata
babi:oi selena
sel:o q que vc quer?
babi:vim te devolver isso-e dei a cartinha na mao dela-se eu gostei ou nao naum te interessa
sel:mas...-interrompi
babi:mais nada agora vc vai ficar quieta me ouvir... Vc me odeia des do jardim de infancia pq?-ela ia responder e eu disse-naum quero saber-peguei ela pelos braços apertei e disse
babi:vc nao sabe com quem vc ta mexendo
e a jasminie só olhandosel:ta me machucando
babi:aé na hora de irritar vc irrita mais na hora de sofrer as consequencias vc sai correndo né covarde
sel:me solta-e eu a soltei
babi:xau selechata-irônica
sel on#
meu deus isso foi um susto mais ela venceu a batalha mais naum a guerra
sel off# babi on#
ainda mais q eu naum deixei marcas
babi:que alivio
amigas:nossa acabou com ela
babi: isso foi para ela aprender a naum mexer comigo
amiga:é isso ai -batendo as maos
babi:vamos tomar um sorvetinho pra comemorar
emy:ebaaa
ceci:tinha que ser a comilona rsrsrs
emy:sua chata eu só estou com fome-mostrando a lingua
pati:mais antes do almoço?
babi:deixa em casa tem bolo que a vivi fez
OBS;VIVVI é a empregada
pati:hum bolo da vivi A-D-O-R-O
todas:(risos)
nós fomos andando mais no caminho
continua
minhas lindas mil desculpas comentem please
amo vcs naum me abandonem
bjao
domingo, 15 de janeiro de 2012
personagens
oi meus amores me desculpem é que eu estava sem imaginaçao entao eu parei mais agora vou tentar postar pelo menos uma vez na semana o um dia sim e um dia naum ta
gosta de Justin mais tem medo de dizer pois ele namora selena
é um menino super gato,educado e muito burrinho tb pois namora a embecil da Selegosmenta mais tem uma caidinha por Babi
é um menino super gato tb super legal ama esportes é o melhor amigo de Babi e namora com pati
super extrovertida e uma amiga fiel namora com Rapha e ama suas amigas
gosta de ceci mais naum tem coragem de falar isso com medo de levar um fora é um amigo super verdadeiro e super fiel ama esportes sem contar que é um gato
super amiga de todos te uma caidinha por guilherme mais naum tem coragem de falar
namora Justin tem uma capaxio chamada jasmim
capaxio se selena mais pensa q é amiga dela gosta de dudu mais sabe que ele tem um rolo com emy por isso naum se mete e é capaz de fazer tudo para satisfazer as vontades da selena
é um gato ama esportes e tem um rolo coom emy
é uma fofa e super amiga e tem um rolo comm dudu
naum vai ser mais imagine bieber o nome da istoria me ajudem a por um nome please? ta vamo lá
______________________________________________________________________
Babi
se faz de durona maiis por dentro ela é super sensivel semm conntar que ela é uma amiga q se pode contar para a vida inteira amiga d emy pati e ceci
Justin
ele os amigos dele estudam na mesma escola que babi e suas amigas sem contar que ele ama esportes
Gabriel
Pati
Guilherme
ceci
Selena
odeia babi e sua turma e vai fazer de tudo para q justin naum fique com babi sem contar que te um cabelo orrivel
jasmine
dudu
emy
______________________________________________________________________
bom galerinha é isso durante a historia vou ver se tem mais personagens por favor comentemm
bjao amo voceis naum me abandonem
comentario:
someony like you :ja segui amor bjao
Assinar:
Comentários (Atom)
