Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

cole sprouse cap.7

justin=quer me namora?
todos=namora,namora,namora.......
alice= simmmmmmmmmmmmmm
nos comecamos a se beijar e todo mundo gritando e a vanessa com cara de bosta(kkk)
com roberta
depois do beijo que dei no diego fiquei super sem graça mais gostei*risos
a alice namora o justin a ceci o cole a dani o dylan a carla o thomaz so falta eu e o diego
depois da serimonia do namoro do justin com alice eu subi to mei banho e coloquei essa roupa
(ignorem a mulher e é a segunda)
e esse chinelo
se eu ficasse com vontade de entrar na pici eu voltava e colocava o biquini
fui para a sacada olhar a festa quando derrepente alguem me puxa pela cintura e começa me beijar eu olho é o diego
rob=voce é loco?
diego=so se for po vc
por ceci
eu vi o diego subir para cima e vi a roberta na sacada do meu quarto e pensei "ai tem"subi atras e quando cheguei vi a roberta e o diego se beijando
ceci=eu sabia
rob=agente naum esta namorando ele que me agarrou
diego=ve se me deixa em paz menina eu naum sou seu bicho de estimacao
e saiu batendo a porta
roberta comecou a chorar
ceci=naum fica assim
rob=como se ele uma hora me beija e outra me trata como se eu fosse um lixo
ceci=sei que no fundo ele gosta de vc
rob=deixa eu ficar sozinha
ceci=ta bom mais amanha agente volta para o colegio naum é melhor vc ir para a sua casa relaxar um pouco arrumar suas coisas
rob=ta mais vou ficar um pouco aqui
ceci=como quiser
obs=elesestudavam no elite way
eu deci e a roberta ficou la em cima ela foi para casa os meninos tambem e as meninas vieram dormir aqui
agente estava assim:
ceci
carla
dani(a segunda)
alice




Nenhum comentário: